Procurar:

Sobre o meu manifesto após concluir 25 anos de idade

Share it Please

 

Street scene, Hama, Syria a man dives off of one of the famous noria (water wheels) in to the Orontes River.

À data da escrita deste texto completo a vetusta idade de duas década e um lustro. Fazer anos não tem tanto de especial na sua vertente temporal, antes na vertente do tipo de eventos, situações, interações, disposições que desencadeia.

Aquele que faz anos adquire uma consentida notoriedade por um dia, capaz de dotar esse mesmo dia de uma carga de vivência especial, de uma especialidade que sabe bem, é prazerosa.

Quanto à vida, dela espero somente que aconteça (como de resto tem acontecido sem que eu seja tido ou achado nisso), porque é de mim que espero o melhor, das minhas decisões, discernimento, envergadura de compreensão, paz de espírito, ponderação, avidez.

Conto com o mundo para me premiar com situações e conto comigo para as resolver, aproveitar, melhorar, valorizar, engrandecer, experimentar, aprender, "sapiescer".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...