Procurar:

Sobre os problemas na vida como algo transversal a todos os seres humanos

Share it Please
Erosion- Jacek Yerka (2000)

Governar a vida só é algo monótono quando se vive dentro da esfera da zona de conforto. A maior parte das pessoas vive com problemas para resolver e indefinições por clarificar. O tempo de antena que damos aos nossos problemas e às sombras que as indefinições difundem no nosso espaço mental fazem-nos facilmente ignorar  em que medida conviver com problemas e indefinições é transversal ao ser humano.

Imbróglios profissionais, episódios médicos, desaguisados familiares, desamores trágicos, seca financeira, dependências. Eis alguns exemplos do que abunda na vidas das pessoas que conhecemos. Todos queremos ser felizes e, no entanto, todos temos problemas.

Se queremos encontrar pontos de equilíbrio no meio do que é a vida de cada um, devemos conseguir relativizar os nosso problemas identificando o que nas nossas vidas não é um problema e poderia facilmente ser. É importante diversificar os caminhos de entendimento dos problemas que nos deparamos, para que mais astutamente consigamos raciocinar desprendidamente e assim desbloquear soluções para estes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...