Procurar:

Sobre inspirares-te para receber a torrente cósmica do amor

Share it Please

Eddie Daniels - First Gymnopedie



Todas as pessoas têm o lado dos amores: encontros, desencontros, expectativas, concretizações, avanços, recuos, sorrisos, lágrimas, preenchimentos, vazios, êxtase, depressão...

Podemos calar no dia-a-dia as manifestações dessa vertente, porque nos ocupamos de tantas outras coisas que nada têm que ver com isso. Porém, nunca deixamos de sentir a torrente cósmica do amor, a vontade inexplicável de não nos contentarmos só connosco, de querermos emparelhar a nossa existência com a de outras pessoas e sincronizar as vidas.

O amor acontece privilegiadamente em seres inspirados, em seres tocados pela beleza da vida, pelo enigma da vida, pela magia de viver, dar a viver e poder gerar vida. Este texto e a música visam isso mesmo: inspirar alguém. Inspirar-te a viver a vida em primeira pessoa, a sentir-lhe o pulso, a querer vivê-la, e com isso a querer amar os outros em geral, e alguém em particular. Será fantástico se conseguires.

3 comentários:

  1. Muito bem Marcelo, estou a gostar da diversificação temática que tens mostrado =) Muito bom tema ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Júnior.

    Não te esqueças de tentar ler os textos ao som da música que partilho. A mensagem sai reforçada. ;)

    Marcelo

    ResponderEliminar
  3. Linda a música... E lindo o tema e a tua reflexão. Conseguiste inspirar mais ainda uma pessoa já de si inspirada. Obrigada :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...